Os serviços de comunicação e colaboração dentro de uma empresa são fundamentais para que os colaboradores possam transmitir informações entre si em uma rede social interna da empresa de modo online.
Esse sistema de colaboração auxilia em tornar a empresa um local de fácil comunicação assim conseguindo tomar decisões mais rápidas, produzindo mais e melhorando o atendimento ao cliente.
Essa ferramenta de comunicação unificada é instalada na rede corporativa e na nuvem para facilitar no acesso aos dados do servidor.
O sistema pode ser conectado por equipes que trabalham nos ambientes internos da empresa, como por quem trabalha de modo remoto.
É um processo tecnológico com acesso a sistemas de telefonia IP, para telefonemas, videochamadas e compartilhamento de dados de um colaborar para o outro e integra um sistema que permite que os funcionários trabalhem ao mesmo tempo em um projeto, podendo alterar o arquivo por qualquer aparelho com conexão à internet.
Por que a necessidade de empregar esse serviço em sua empresa?
A necessidade de possuir um canal unificado para as equipes se comunicarem está crescendo. Por isso lhe apresentamos alguns motivos para você implementar esses sistema em sua empresa.
1. Promove mais produtividade.
Com a ferramenta de comunicação e colaboração o aumento na produtividade dos colaboradores cresce. O serviço permite que os colaboradores estejam conectados o tempo todo, mantendo contato durante o expediente e fora dele.
A empresa fornece o sistema que permite que a equipe se comuniquem entre si para desenvolvimentos de projetos e execuções de tarefas poupando tempo.
2. Aumenta a qualidade e eficiência do atendimento ao cliente.
O serviço de comunicação para os colaboradores traz uma nova ferramenta que faz a empresa trabalhar de uma forma unida, evitando que problemas ocorram por falta de diálogo.
O sistema promove uma comunicação mais rápida e eficaz com o cliente e assim conseguindo uma possível fidelização.
3. Melhora a comunicação entre os colaboradores.
Com essa ferramenta de comunicação integrada os colaboradores conseguem conversar por meio de mensagens e ligações de modo funcional. Esse modelo de comunicação traz a funcionalidade de tratar de assuntos de projetos, alterações, etc.
Os contratempos precisam serem resolvidos o quanto antes, para que os colaboradores saibam o que está acontecendo o quanto antes para conseguirem tomar uma decisão para solucionar o ocorrido.
O serviço tem a capacidade de enviar informações diárias de qualquer hora e lugar utilizando o aplicativo.
4. Redução de custos.
Assim, tendo o serviço de colaboração e comunicação na empresa, não é necessário diversos programas e equipamentos de custo elevado para fazer o ambiente corporativo funcionar.
Com o sistema, as equipes se mantem conectados para executarem um trabalho, e podem dialogar por um sistema de comunicação de voz via IP que substitui os custos dos telefonemas. Poupando tempo e recursos financeiros, a colaboração entre os funcionários se tornou o melhor sistema de comunicação nas empresas.
As vantagens que esse serviço apresenta são, o envolvimento entre as equipes que mostram resultados positivos referentes ao aumento da produção, já que o sistema permite que mais de um colaborador possa trabalhar em um projeto.
Investindo nos serviços de colaboração as empresas lucram mais e poupam dinheiro em equipamentos que nos dias atuais são dispensáveis, como telefones e ramais.
Por fim, com um bom celular em mãos, o funcionário consegue trabalhar de qualquer lugar dentro ou fora da corporação.
Você adotaria um sistema assim em sua empresa?
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